12 março 2010

MOBILE- DE ELEFANTES

BOM DIA COLEGAS!!!

MAIS UM FOFINHO MOBILE.
ESSE FIZ PARA PASSAR O TEMPO E VOU COLOCAR EM MINHA CORTINA.
GOSTEI MUITO DO RESULTADO.
E VOCÊ O QUE ACHAM?
COMENTEM!

TENHAM TODOS UM BELO FIM DE SEMANA, E FIQUEM COM DEUS.




MOMENTO DE SABEDORIA.

ABRINDO OS “OLHOS DA MENTE”, VEMOS QUE NÃO EXISTE MAL EM LUGAR ALGUM.

Toda criação de Deus é perfeita. Portanto, a essência do mundo e do ser humano é o bem. Referindo-se a isso, Sakyamuni afirmou: “Todos os seres possuem a natureza búdica” e “Montes, rios, plantas, terra, em tudo está presente a natureza búdica”. Abrindo os “olhos da mente”, vemos que não existe mal algum. Esta é a primeira e a última Verdade.

Livro: Mensagens de Luz


19 comentários:

Valéria disse...

Oi Marli,
Seu móbile ficou um luxo, lindo mesmo.
Gostei de tudo, das cores, dos detalhes das pedrinhas, dos fuxicos, parabéns!
Beijinhos e bom fim de semana.
Valéria

Cecília Campos disse...

Olá! O seu trabalho ficou espectacular
Adorei tudo tudinho
os detalhes as cores tudo muito bem pensado e bem bonito
Bjnhs da amiga
Cecilia

ELISABETE FERRO disse...

OI AMIGA AMEIIII SEU MOBILE.SABE,ACABEI DE FAZER UM PANO COM UM BARRADO SEU,DEPOIS PUBLICO-O PARA VC VER.FICOU LINDO E FAZ-SE BEM RAPIDO.PARABENS ACHO QUE SEU CORTINADO VAI FICAR AINDA MAIS LINDO.UMA BOA SEXTA FEIRA

guida disse...

Marli ficaram tão fofuxos esses trombinhas.
Parabens.
Passou bem o tempo!!
Um beijinho e bom fim de semana.

sandra disse...

HOLA MARILI QUE PRESIOSO Y COLORIDO QUE TE QUEDO EL MOVIL. TE FELICITO . AMI ME ENCANTO .

CARIÑOS . QUE TENGAS UN LINDO FIN DE SEMANA.

disse...

Oie, adorei o seu trabalho e já sou sua seguidora.
Agora te espero no meu blog também
www.jo-artesanatos.blogspot.com
Beijos e bom fim de semana.

Artesanatos da Minie disse...

Oi Marli!

Ficou muito fofo! Adoro elefantinhos...

Bjs e bom fim de semana!

Soraia Melo disse...

Oi minha querida,
ficou lindo...os elefantes parecem os indianos, uma gracinha, parabens!
Tenha um lindo finl-de-semana, viu?
beijos
So

Márcia Garcia disse...

OI MINHA QUERIDA!!!

FICOU LINDO SEU MÓBILE,EU ADORO MOBILES.
PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA,E DIZER QUE TEM UM SELINHO PRA VOCE NO (hervadolceselinhosemimos) ESPERO QUE GOSTE.

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Lore♥ disse...

hola marli!!
como estas amiga
divino tu trabajo!!!
que tengas un muy buen fin de semana
cariñosss

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUE FOFO.AINDA VOU FAZER UM.SEMPRE DIGO ISSO,MAS O TEMPO É CURTO.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

As minhas pinturas disse...

Olá ternura, lindo o mobile.
Amiga tens no meu blog meu email, manda-me p.f. a tua morada eu terei o maior prazer em enviar um
ovo de Páscoa. Fico a aguardar.
Beijinhos, bom fim de semana.

Beijinhos

Lenni Santana disse...

OLÁ MARLI! FICOU MUITO LINDO, AMEI. FICOU DE UMA BELEZA SEM IGUAL E ENFEITA E DÁ UM TOQUE ESPECIAL NO AMBIENTE, PARABÉNS. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Margaret disse...

Ó amiga você é fantástica!!! o seu mobile ficou muito alegre.
Também sabe fazer tudo que vê...sou mais ou menos assim.rsrsrsrs...é que nunca tenho tempo mas o que vejo faço.


Beijos minha linda e ótimo final de semana.

Margaret

Rosa Goncalves disse...

Olá, Marli, esse móbile é lindo, é um luxo, não tinha viste tal, pois adoro as cores e o modele, parabéns, á sua criatividade, BJSSSSS Rosa

Rosa Goncalves disse...

Olá, Marli, esse móbile é lindo, é um luxo, não tinha viste tal, pois adoro as cores e o modele, parabéns, á sua criatividade, BJSSSSS Rosa

todas tejen y yo tambien disse...

Que lindo Marli!...te quedó precioso!..muy simpático.
Besos.Irene

Meus Crochets disse...

OI MARLI. O QUE EU ACHEI DO MÓBILE? LINDOOOOO, MARAVILHOSO! PARABÉNS, TUDO O QUE VC FAZ É NO CAPRICHO!
UM ÓTIMO DOMINGO PRÁ VOCÊ AMIGA!
BJOS

Unknown disse...

OLÁ MARLI.
Votos de um domingo bem passado.
O seu mobile ficou um charme.
Artista é assim mesmo sempre inovando.
Bençãos e muitas artes
ISA

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.