14 março 2010

MINUTO DE SABEDORIA.

QUEM AMA NÃO VÊ DEFEITOS; CONTEMPLA A NATUREZA DIVINA QUE EXISTE POR TRÁS DELES.

Amar não consiste em ver os defeitos de uma pessoa e tentar corrigi-los, nem em tocar-lhe as feridas doloridas. Amar consiste em envolver ternamente as feridas dessa pessoa, contemplar com carinho a Imagem Verdadeira perfeita que existe por trás dos defeitos aparentes, e, afirmando o seu aspecto verdadeiro, mentalizar para que se desenvolva cada vez mais.

Livro: Mensagens de Luz

4 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá, amiga Marli,

Adorei aqui chegar
Adoro esta linda beleza
Este recadinho lhe vou deixar
Com amor de certeza

Meus comentas minha vida
Minhas palavras a realidade
Venho ver os seus trabalhos querida
Venho matar a saudade.

Neste espaço tão pequenino
Que corre nos olhos do mundo
Deixe-lhe um grande beijinho
Do meu coração profundo

Sonhando na onda do espaço
Acordei na forma duma flor
Deixe-lhe aqui um grande abraço
Com todo o meu amor

Com amor na dignidade
Com amizade e alegria
Vou daqui com a saudade
Voltarei qualquer dia.
****Rosa****

Mya ideia disse...

Oi, sem duvida isso é muito profundo, não é pra qualquer cabeça perceber, infelizmente porque certamente as pessoas seriam mais felizes se agissem assim...
beijinho

Káthia Marchand disse...

Marlizinha minha nêga!

Eu notei que as palavras acima do belo texto estão todas embaralhadas, porque?
Eu acho que está dando erro no seu blog, minha flor!
O texto é lindo como o seu bom gosto nos trabalhinhos.
Esse móbile tá mto fofo...rsrsrsrsrs

Qto a freira, não pense que eu não mandei ela várias vezes para aquele lugar... rsrsrsrsrs... só não podia mandar na frente p/ não ganhar uma justa causa!!!!
Ela era mto chata!!!
Nem sei se é viva!!!
Amor, a customização da calça, ficou show de bola, vc é mesmo uma artista minha flor!
Muito legal!
Podia até fazer nas camisetas tbm né?!

Meu amor, beijokinhas tá?!

Unknown disse...

Beijo amiga, obrigada pela força!

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.