01 outubro 2010

PANO DE COPA

OLÁ MENINAS!!
    OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO..
PENSE BEM ANTE DE VOTAR E TENHAM TODOS UM BELO FIM DE SEMANA.

     VOU DEIXAR AQUI ESSE PANINHO QUE ACABEI DE FAZER, É MINHA 1ª PINTURA DE GALINHA.
 O QUE VOCÊS ACHAM?
FICOU LEGAL, ESPERO SUA OPINIÃO.



ABRAÇOS COM CARINHO  ATÉ SEMPRE.

27 comentários:

Luciana disse...

Ficou muito legal, parabéns , bjs Lu

disse...

Oi Marli, eu gostei muito dessa família!! Super charmosa!!

bjinhos

Lenni Santana disse...

OLÁ DOÇURA!!!!!
AMIGA COMO CONSEGUI CHAMAR ESTA MARAVILHA DE PANINHO?????? SE FICOU LEGAL?? FICOU LINDÍSSIMO, PRA LÁ DE ÓTIMO, PARABÉNS. Tb adorei a bolsa branca. BJINHOS

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

cecilia disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindíssimo o pano pintado com o casal e os filhos.
Pintar a fazer penas .......è difícil.................. mas senti-las é bem pior
Mas as suas estão uma graçinha.
Desta amiga:
Bjnhos:
cecília

Elaine Carlini disse...

Marli. Ficou muito bonita. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Mery Vale disse...

Oi Marli,
por ser a primeira vez...ficou ótimo..imagina a segunda...hehehe!!
Adorei!!
Bjus e um lindo fim de semana,
Mery

Valéria disse...

Marli, querida, se essa é a primeira, imagina como serão as proximas?!
Arrasou amiga!!!Parabens!!!
Um final de semana maravilhoso pra você.
Beijos.

Giselli disse...

Passa no meu blog que tenho um selinho pra vc lá. Beijos

Giselli
http://marlygiselliartigosemcroche.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii, Marli !!!

Amiga, vc arrasa nas pinturas...adorei.Tb gosto de galinhas.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Josimar disse...

Parabéns.......

A pintura está linda!

bj

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!!!
Eu amei!!Mas pra quem pinta telas é mamão com açucar rsrs..
Bjs,bfds.
Regina..

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga!
Esse pano de copa tá lindo!
Passa lá no meu blog de mimos.
Tem um selinho p/ vc.
Desejo um excelente FDS!
Bjs!
Rosangela.

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Marli, ficaram lindas, faz tempo que não pinto, mas adoro, e sempre gostei de pintar passarinhos, galinhas não tive a oportunidade, quem sabe me sinta agora inspirada a pintá-las. Adorei teu blog, estou te seguindo.
Abraços.

Isabel Silva disse...

Olá Marli.
Boa noite.
Venho dar-lhe os parabens,sua pintura ficou linda,adorei sua familia de galinácios.
Beijos e bom domingo.
ISA

GildArte disse...

FICOU LINDA AMIGA!PARABÉNS.
BOM DOMINGO.
BEIJINHOS
GILDA

Linda disse...

Olá!
Eu achei a sua pintura muito bonita, as galinhas são uma ternura, parabéns... fez um bonito trabalho.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Angela de Paula disse...

E você diz que é a primeira???
Ficou linda,sua pintura,bjos.

Lulica con cariño disse...

Olá querida Marli, adorei su pano de copa, esa pintura espectacular!!!! felicitaciones como siempre amiga que tengas un lindo fin de semana, y gracias por dejarme siempre su cariño en mi Blog, besos
Lulica

MIRIAM REGINA disse...

Se ficou legal.....ora !!! está maravilhosa essa familia de galinhas. Como todos seus trabalhos, né !!!

Parabens

Beijos

MIriam Regina

NICE disse...

Lindos mesmo parabéns!
beijinhos

A fada das agulhas disse...

Oi amiga querida,amei,amei,amei
essas galinhas pintadinhas no pano.
Vc arrasa nas pinturas!!!
Que a luz tímida das estrelas esteja sempre ao seu lado,Iluminando seu caminho e transformando em música o seu universo.
Um ótimo domingo!
Beijosssss
Simone Souza

glaucia disse...

Muito linda. não parece ser a 1ª parece ser de uma pessoa bem experiente na pintura. uma pintura super delicada e suave. parabéns.

anjoartes disse...

Bom dia!!!

Existe uma Força…
“Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
A nossa força é DEUS!”

Um otimo domingo,

beijos...


Angela

Nile e Richard disse...

Oi Marli.
Seu pano está muito bem pintado.Está lindo.
Boa tarde de domingo para voce.
bjtos.Nile.

Lu Gradice disse...

Oi colega, gostei da pintura em familia, Tenha uma otima semana, bjs.Lu

M. Lourdes disse...

Marli
Está muito engraçado o seu pano de copa.
Passe n'O Açor, tenho um selinho para si.
Beijinhos
Lourdes

Joana disse...

Lindíssimas. Eu nunca pintei galinhas, em geral faço elas de crochê, mas gosto tanto das bichinhas que qualquer hora vou me aventurar. Estas ficaram ótimas, coloridas, alegres. Bjs
Joana

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.