22 setembro 2010

TRILHO DE MESA

OLÁ AMIZADE!
BOM DIA AMIGAS!

HOJE DEIXO ESSE TRILHO QUE ACABEI DE FAZER.
É UMA ENCOMENDA PARA A VIZINHA.
ESPERO QUE ELA GOSTE!



OBRIGADA MINHAS SEGUIDORA E MINHAS VISITANTES,PELAS VISITAS.
ABRAÇOS A TODOS.

28 comentários:

Valéria disse...

Oi Marli,
Nossa, esse caminho é lindo, e eu acho branco um luxo!
Eu demoraria um tempão prá fazer um caminho assim, rsrss. Aliás, até tentei, mas não consegui emendar os círculos no retângulo, não sabia a distância entre eles. Aí improvisei e fiz um tipo de barrado em volta.
Mas...minha amiga talentosa manda muito bem!!
Beijos
Valéria

disse...

Oi Marli,
Está lindissimo.bem trabalhado.
Ela vai adorar!
Parabéns!
Uma quarta bem especial p/vc
Bjs Rê

Regina A. Moro Garbeline disse...

olá Marli.

Que lindo que ficou! Parabéns!

Eu já estava com saudades.
Ando meio sumida, mas volto logo.

Beijão

Regina

Giselli disse...

Este trilho de mesa está lindo.
Parabéns pelo seu trabalho.

Lu Gradice disse...

Oi colega, ficou muito lindo e delicado esse trilho. Tenha uma otima quarta,bjs.Lu

Mya Ideia disse...

Olá Marli amiga, que toalha mais bonita!!!
adorei!!!
beijo

quenina disse...

Olá querida ,
este trilho de mesa está um espectáculo..parabens
bjsss

Simoninha disse...

Olá querida Marli!!!!!


Que luxo de caminho...uauuuu adorei!
Tenho certeza de q sua vizinha vai amar.
Obrigada pelo carinho de sua visita,viu!!!
Bjos carinhosos
Simone Bitar
Recanto das Borboletas

Quinha disse...

Oi Marli!
Se a visinha não gostar,manda para mim que adorei!
Parabens amiga,deve ter dado um trabalhão,mas valeu a pena,ficou lindooooooo!

Beijinhos da Quinha

Luciana disse...

Ola Querida

Se ela não gostar, manda pra cá porque eu adorei, bjs Lu

Triny disse...

Oi, Marli, que beleza, esse trilho é uma maravilha,adorei, parabéns amiginha e feliz primavera para vocé.Triny

M. Lourdes disse...

Marli
O Naperon está uma verdadeira obra de arte, mas deve ter dado uma trabalheira...
Mas são esses mesmos, os que dão luta que fazem o efeito mais bonito. Parabéns e beijinhos
Lourdes

Lore♥ disse...

Hola Marli! que bellezaa!!! este camino de mesa un amor, un encanto
maravilloso trabajo
un abrazo amiga
feliz primavera!!
besitos
Lore

Estanisartes disse...

Oi Marli,
Obrigada pela visita e belíssimo comentário.
Magnífico este trilho e se a vizinha nao gostar, manda para mim que vou adorar, rsrsrs.
Excelente resto de semana e
Bjs
Estanislava

Regina, linhas e agulha disse...

OI, minha querida Marli !

Saudades de você...
que correria essa nossa vida, né? Me desculpe se nos últimos dias não tenho vindo aqui como gostaria, mas vc está sempre em minhas orações e no meu coração, sabe disso, né?
Amada, como vc está?
PARABÉNS!!!! Este caminho ta perfeito!!!
Te adoro !
Regina..

Valéria disse...

Ficou lindo!!!
Com certeza a dona vai adorar.
Amiga, vim desejar uma primavera maravilhosa pra você, com tudo de bom,colorido e perfumado.
Beijos.

Luciana disse...

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
Arthur Schopenhauer
Te desejo uma feliz primavera

Luciana disse...

Ola minha querida eu de novo rsrs, vim te deixar um selinho, passa la para pegar bjs Lu

VANESSA disse...

OLÁ.COM CERTEZA SUA VISINHA VAI AMAR.FICOU MUITO LINDO ESSE TRILHO.EU ADOREI.BEIJAO.

Almerinda disse...

Boa noite amiga
Vim agradecer a visita e dizer, tem selinho no meu blog para você, passa la e pega beijinhos!!

Rosina disse...

Olá Marli,

Com certeza a vizinha vai gostar, caso contrário pode mandar p/mim pq. eu amei rs.

Bjs
Rosina

Ediluzia Almeida disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!
Parabéns Marli, ficou lindo, com certeza a vizinha irá amar, bjks e bom fim de semana!

Káthia Marchand disse...

Minha MARLIZINHA Querida!

Cê sabe que eu tenho vc aqui gurdadinha em meu coração sempre!

esse trilho está um espetáculo a parte!
Meu Deus!
Que luxo menina!!!!


Imagino que a pessoa tenha escolhido o modelo, mas, não contava que o trilho ficaria prá lá de lindo né?

Eu não consigo fazer um trabalho assim desse porte, porque a minha mão não aguenta!

Além disso, eu sou uma crocheteira de trabalhinhos pequeninos... hahahahahahahahahaha...

Eu tenho muitas ideias, mas, fazer que é bom ... nada!
hahahahahahahah...


Marli, vou chegando... mas, deixo uma beijoka enorme para vc e desejando uma semaninha cheia de luz prá vc minha queridona!

GRAÇA disse...

São lindos!
Um bom fim de semana e bjs
Graça

Sidney disse...

Oi Marli, obrigada pela sua visita, seu blog está lindo, seus trabalhos são maravilhosos, lindo final de semana, abraços.

olharbiju disse...

Olá amiga.
Desculpa minha falta de visita.
Estive a ver o que tens de novo, e só posso dizer que adorei.
Aquele naperon comprido de mesa está lindissimo.
Bjnhssssssssssss e tudo de bom.
alice

stelart disse...

Olá amiga, Parabéns!!!!
Tudo seu é belíssimo!!
Parabéns de coração pelos seus dois anos!

Espero uma visita sua:
http://artestela-stelart.blogspot.com/
bjão

stelart disse...

Vote também na minha criação,neste link:
http://www.gladeprimavera.com.br/?utm_source=DSOne-Sampling-AdrianeBoneck&utm_medium=CPC&utm_content=generica&utm_cm

Um grande beijo.

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.