25 setembro 2010


 cartões e gifs animados

7 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

OI Marli.
Tô passando rapidinho....
Só pra lhe desejar um maravilhoso FdS!
Bjs!
Rosangela.

Adelaide disse...

Olá Marli

Passei para agradecer a visita .Volte sempre

Bom fim de semana.
Bjs Adelaide

As minhas pinturas disse...

Olá Ternura
Não tens que pedir desculpa amiga, eu diverti-me com a mensagem e levei para a brincadeira, por isso escrevi assim, mas eu sou brincalhona e gosto muito de brincar(ás vezes sabe bem).
Um grande Xi Coração, um bom domingo.
Jokitas

Lina

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha linda Marli!!
Vc também sabe que pode contar comigo,né?
Sempre estarei a sua disposição minha flor!!
Bjs,abençoado domingo pra vc!!!
Regina..

Evane disse...

OI QUERIDA AMIGA PASSEI PARA TE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE ALEGRIAS.BJS

Anja disse...

Ola Marli!


Metamorfose dos encantos
Encaixe dos sentimentos
Delicadezas se ondulam em flores
Nas asas da imaginação
Seu sorriso, meu disfarce
Me perco no equinócio do seu florescer
Num canto bem adubado do meu coração
Outra semente germina
Pulula em vida pós-inverno
De begônias e hortênsias
Ornando meu caminhar.
Quem hibernou, involuntário
Ao saltar para a primavera
Encontra suave brisa
A refrescar a tez acalorada febrilmente.
Enfim vitória de uma semente
É primavera chegando
A esperança renascendo
O colorido tingindo
O caminho do passante
Desencasula... para a vida
Desacrisola... para a maturidade
As forças da natureza me deixam e êxtase
Momento de recomeçar
Floreça em mim a primavera de minh'alma
As lágrimas transformem-se em suave brisa
Ou num orvalho manso a regar meu coração...
Estação das flores dentro de mim,
Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus
E brotem novos sonhos
Novas forças,
Nova vontade de sonhar.
Caminho lentamente, mas com firmeza
Esqueço o que doeu
Apago o traço da dor
Aborto a palavra saudade
Construo ruas de felicidade
Onde dançarei a dança da paz
Com o arco-iris a brincar
Ao vento vão os pensamentos
Novos sonhos, novos alentos
O tempo... ah, o tempo! Meu íntimo confidente,
A primavera me trouxe.
Um dia novo está surgindo
Um sonho novo me envolve
Vida nova...
Saúde...
Paz...
Enfim, a primavera me beija a face.

Por
Alice Poltronieri

Bom domingo

Beijos...

Angela

Crochet da Anjinha disse...

Oi minha amiga querida,muito obrigada por suas agradaveis visitinhas!
Amei seu barradinho de natal,ficou lindo!to aqui torcendo para que a chuva chegue por aqui tambem,num aguento mais esse tempo seco e esse calor rsss...Tenha uma abençoada semana,
Beijos
Janete Ferreira

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.