25 agosto 2010

5ª TELA PINTADA A ÓLEO

BOM DIA AMIGOS !

ESSA É MINHA 5ª TELA.

O QUE VOCÊ ACHA?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.



34 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá marli
Venho agradecer a tua carinhosa visita, tenho andado bastante afastada, por falta de tempo e agora estive de férias, mas estou de volta e a 100%, pronta para retomar as nossas habituais visitinhas
Por aqui as novidades continuam fantásticas e desconhecia esta tua faceta da pintura em tela, que bonitas que são, continua amiga pois tens imenso talento
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

ISABELA disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
bjs e luz

MIUÍKA disse...

Está maravilhosa,parabéns amiga,és muito talentosa.
Um beijão...Miuíka

Rosa Goncalves disse...

Oi Marli
as sugestões estão lindas amiga.
Passei para lhe ver e as novidades e deixar um
enorme beijo.

Cafofo da Mônica disse...

Oi Marli,
Muito linda a tela, já é uma profissional amiga.

Parece um pouco com as pinturas da Luz Angela,pessoa maravilhosa que admiro muito.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Sue Paula disse...

Oi, Marli!
Está linda! Eu amooo orquídeas.
Abracinhos
Sue

quenina disse...

Ola amiga , que maravilha essa tela ,está belíssima ....eu adoro ...e logo orquídeas ..acho a flor mais bela e você!!!Que capricho..
parabéns minha querida..
Fica bem
Bjsssss

Lenni Santana disse...

Olá Marli!!!!!!!!
Amiga, parabéns, este é um trabalho maravilhoso, muito lindo. Está perfeito, amo estas telas de paixão um dia quem sabe, consigo fazer uma tb. Bjos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Regina A. Moro Garbeline disse...

olá Marli.

Ficou muito bonita. Parabéns.
Eu disse um dia que você ainda faria uma exposição. Continue assim e esse dia logo, logo chegará.

Beijão

Regina

Lore♥ disse...

Marli, realmente sos una artista!!!
que talento mujer!!
un 10 tu trabajo esta divino!!!
cariños y que tengas un lindo dia
besos
Lore

Valéria disse...

Nossa Marli,
Já está virando covardia comentar dos seus quadros. Dá impressão que vamos dar pitaco sobre trabalho de artista! Olha essa orquídea, ma-ra-vi-lho-sa!!!!!
Juro, juro, jamais diria que é um quadro de alguem que está aprendendo há pouco tempo, parabéns amiga! Você tem futuro, e desejo muito sucesso prá você.
Beijinhos
Valéria

Faniquito disse...

Oii, fofinha !!!

Vou dar a minha opinião...está...está...está MARAVILHOSA !!! Parabéns, vc tem talento mesmoooo !!!

Beijinhos

Ana

MIRIAM REGINA disse...

MARLI, FICOU MARAVILHOSA, LINDA MESMO
pARABENS
mIRIAM rEGINA

g.oliveira disse...

Parabéns amiga Marli,pelo trabalho tão lindo!
abraços

Simone disse...

Eu acho não, tenho certeza...está linda demais, perfeita! Parabéns amiga, uma tela mais linda que a outra!
Beijinho
Si

disse...

Achei maravilhoso! muito lindo mesmo:)
bjinhos

Regina, linhas e agulha disse...

Olá flor...Parece que sua pintura fala,de tão linda!!
Vc esta de parabéns,viu?Vc tem muito talento...Bjs..

Ediluzia Almeida disse...

Oi Marli, q linda esta tela, se na quinta vc já está assim, imagina qdo já tiver pintado 50, vai estar arrasando ainda mais, parabéns!!
Sinto falta de pintar, mais com a bebê não dá, preciso curti-la, pois essa fase passa logo, ela só tem 1 aninho, e eu terei ainda uma vida toda para voltar as minhas pinturas.
Continue firme amiga pois pintar é uma terapia maravilhosa!Bjs

olharbiju disse...

Olá.
Queres a opinião? pois então...ESTÁ BELISSIMA; ENCANTADORA;LINDISSIMA...
Realmente fantástica. ADOREI.
bjnhosssssssssss
alice

ELIANE VILELA disse...

nossa vc esta pintando muito bem...

parabéns

comecei o curso, ja fiz 3 aulas...

da uma passadinha no meu blog para ver como estou me saindo...

no curso ainda não terminei um quadro, mas arrisquei fazer um em casa


bjus

Isabel Silva disse...

Adorei Marli.
Sua pintura em tela tem um encanto especial.
Você pinta com muito talento.
Beijos carinhosos.
ISA

Maria Salomé disse...

Marli querida amiga,

Em primeiro lugar vim te agradecer o mimo que me ofereceu,já levei e está lá enfeitando meu blog lindamente.
O que eu acho da tela? Estou sem palavras, linda de mais parabéns por mais esta habilidade.
Beijos carinhosos
salomé

SANDRA disse...

Bom Dia, que lindas as telas, Maravilhosas..PArabéns!!!
beijos
espero uma visita sua!!!

Silvana disse...

Uau que linda amiga!!!! Amo essa flor...!!! você está ficando fera né...rsrs...!!!! Parabéns pela sua dedicação!!!!!
Beijokinhas e ótimo fim de semana...ah (e o frio foi embora???)
Silvana

Andrea Melo disse...

Olá querida!
Vim agradecer sua visita!
Suas telças estão belíssimas!
Parabéns!
Um final de semana maravilhoso!
Beijos!

A fada das agulhas disse...

Olá Marli,estou aqui namorando
essa tela...linda,linda,linda!!!
Não tenho mais palavras para dizer
nada,apenas que vc é fera amiga!
Obrigada pela visitinha carinhosa.
AOS AMIGOS
GOSTARIA DE SER POETA PARA EM UMA NOTA DIZER...
AMO... CADA GESTO DE CARINHO...
AMO... CADA PESSOA, A SUA SUTILEZA...
AMO... O AMOR QUE ILUMINA CADA CORAÇÃO...
E POR ESSE AMOR VENHO AGRADECER E PEDINDO EM ORAÇÕES
AO PAI, PARA ABENÇOAR CADA AMIGO DESTE UNIVERSO NET
BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
Simone Souza

floresepontos disse...

Olá amiga, vim ver as novidades e desejar um maravilhoso final de semana para voce e sua familia, a tela de orquideas ficou linda, adorei, parabens querida, Deus te abençoe, bjs!!

Mania de Tricô disse...

Acho que a tela ficou linda!!!
Um dia também quero me dedicar a esta arte ,
Parabèns !!!

Rosemeire disse...

Oi amiga!
Estão lindas suas telas, adoro orquídeas.Parabéns pelos trabalhos.
Bjus e bom fim de semana.

Greice Moreira Artes disse...

NOSSA VOCÊ PINTA PERFEITO QUE DEUS ABEÇOE SEMPRE!!!DEPOIS VENHA CONHECER O MEU BLOG!!!ABRAÇOS!!!

fatimagatha disse...

oiiiiiiiiii
passando por aqui pra ver as novidades e deixar um beijo e um ótimo final de semana.
adorei.
fatimagatha
varaldedesejos.blogspot.com

anne lopes disse...

nossa eu amei !! q tela linda!! que talento vc tem amiga!! eu como aprendiz de pintura adorei flores sao sempre um desafio p mim e eu adorei essa orquidea ficou perfect,ja tentei varias vezes mas nao consegui pintar com tanta perfeiçao como vc,lindooo lindoo!! bjse continue criando coisas lindas p gente!!

San Vasro disse...

Oi,Marli!
Seu cantinho tá super fofo!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Thaisy Meneghel disse...

Oi Tia. Muito linda esta tela. AMEI. paranbéééns! Beijãão

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.