31 maio 2010

COLETE DE TRICÔ

BOM DIA AMIGAS!!!!
NOVINHO SAINDO DO FORNO E PRONTINHO PARA USAR.
ACABEI ESSE FIM DE SEMANA ESSE COLETE PARA MIM.
ADOREI O RESULTADO, APESAR DA GOLA FICAR GRANDE.
USEI UM FIO DE LÃ E UM DE ALGODÃO.

AQUI DEIXO MINHA PERGUNTA .
O QUE VOCÊS ACHARAM?






21 comentários:

lucia seke disse...

Achei Lindoooooooooooooooooo!
Adorei a cor e a gola...
Agora quero a receita.
Brigadinho
luciaseke@gmail.com

Meus tesouros 2 disse...

Ficou lindo.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijos

lucia seke disse...

Achei Maravilhosooooooooooo!
Adorei a cor , a gola , as tranças...
Me mande a receita!
luciaseke@gmail.com

♥ Helena ♥ disse...

AChei lindo
vc caprichou
depois tu veste pra vermos no corpo?
um abraçao

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Marli.
Eu achei lindo!
Fico um colete muito elegante!
Essa peça é um coringa nesse inverno. Todo mundo quer ter um....
Uma boa semana p/ vc....
Bjs!
Rosangela.

Mya Ideia disse...

OIIII!!!
que maravilha de colete!!!
obrigado pelo carinho amiga
beijinhos

Blog da Irene disse...

ficou bárbaro miga!!!!!!
amei! aí no seupedaçõ faz muito frio né? aqui tá começando! bjks

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo, e achei que a gola combinou perfeitamente!!
Parabéns.

bjs

Doloresjo disse...

Ficou maravilhoso...

Beijos

Dolores

Nile e Richard disse...

Oi Marli.
Gostei do seu colete.Para mim a gola está ótima.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

E eu p/ brincar contigo...deixo a minha resposta.


Adorei...ficou lindo, inclusive os botões...adorooo.

Aqui já está fazendo friozinho tb, muito bom...não fosse a chuva. hehehe


Beijinhos

Ana

Sue Paula disse...

Bom dia, Amiga!
Ai que lindo! Qdo "crescer" quero saber fazer tricô assim...rs...
tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

VANESSA disse...

OLÁ.ACHEI LINDO,AMIGA.TAMBÉM FIZ UM SÓ QUE DE CROCHE.LOGO,LOGO POSTAREI.BEIJAO.
AH,OBRIGADA PELO RISCO DAS ROSAS VOU LEVAR.

Mary do Fabricio disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

MIUÍKA disse...

Amiga,não tens que agradecer,sou sincera e tenho muito prazer em ser tua amiga.
Um beijão...Miuíka

Cafofo da Mônica disse...

Oi Mana querida!
Ficou maravilhoso o colete e parece tão quentinho!!!

Não vi nada de mais na gola mana,deixa de ser perfeccionista tá!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Deise disse...

Olá, adorei este colete, será que você poderia me mandar a receita? deisedantas@hotmail.com. Obrigada

Deise disse...

Olá, adorei este colete!Será que você poderia enviar-me a receita. Obrigada (deisedantas@hotmail.com)

Andréa Brod Decker disse...

Uau!!! Lindíssimo o colete! Tudo de bom!!
Amei a cor, o modelo... tudo!! Parabéns!!!

Mel disse...

MUITO LINDO !!!!!!!!!!!!boa semana!!!♥Beijos Mel♥

Judy disse...

Lindo!!!
Sou apaixonada por coletes!
Seus trabalhos estão lindos, parabéns.

Obrigada por me visitar e deixar comentário tão gentil.

Beijo grande,

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.