26 março 2010

CACHECOL DE BABADINHO

OLÁ COLEGAS!!!!
MENINAS QUANDO VI ESSE FIO ME APAIXONEI.
COMPREI E NO MESMO DIA JÁ FIZ ESSE LINDO CACHECOL.
MAS FELIZ FICOU MINHA FILHA , PORQUE ELA QUE VAI USAR.
GOSTEI MUITO DO RESULTADO.
O FIO É DIFFERENZA DA CENTRAL FIOS.
MAS A CIRCULO TEM UM IGUAL.
NÃO É DIFÍCIL DE TRABALHAR, E TEM DE TODAS CORES ATÉ MESCLADO .
UMA BELA SUGESTÃO PARA O INVERNO.
ESPERO QUE GOSTEM.


BEIJÃO PARA TODOS E TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA.
OBRIGADO PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS.

18 comentários:

Mya ideia disse...

Oi querida, o cachecol está liiindo, adorei...
e filha é assim fica com tudo, mas a gente fica feliz...
beijoca

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi Marli.

Que lindo que ficou, amei!

Beijos
Regina

Soraia Melo disse...

Oi Marli, que diferente mesmo esse fio, mas o resultado ficou lindo...filha fica mesmo com as nossas coisas e eu tenho 3....rs
beijos
Soraia Melo

MIRIAM REGINA disse...

OLA MARLI, ADOREI O CACHECOL, A COR TAMBÉM É MUITO LINDA. QUE SORTE TEM ESSA SUA FILHO, NÉ???
PARABENS
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Ficou um shou.
Eu também comprei a lã,mas na embalagem diz que deve ir puxando,mas sinceramente não sei onde.
Estas lãs modernas são lindas mas deve-se saber usar.
Bom fim de semana para voce também.bjtos.Nile.

As minhas pinturas disse...

Olá ternura, está lindo.
Diz-me, é o fio que faz esse trabalhado assim? não é liso?
Belo trabalho.
Beijinhos, bom fim de semana.

lina

Margaret disse...

Lindinha, você é bastante versátil faz de um tudo!...ficou lindo esse cachecol....sempre gosto dos seus trabalhos....amei...


Beijos

Criações da marcia disse...

Ola amiga vim agradecer sua atenção e carinho, um otimo fim de semana pra vc !!!!!!!!!! Lindo o cachecol.
Bjus!

Anja disse...

Belissimo!!!
Bom dia amiga!
Estou passando para ver as novidades e desejar um lindo domingo.
Divirta-se...

Beijos

Angela

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
obrigada pela doce visita em meu blog!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Silvana disse...

Querida amiga, mesmo aqui na correria e loucura com os preparativos da viagem e terminando encomendas eu não esqueço de você e do seu carinho e amizade. Por isso fiz uma pausinha e vim correndo te deixar meu abraço carinhoso e o desejo que tenhas uma linda e abençoada semana!
Amei o cachecol, que charme que fica não é...!!!! Linda, linda! Amei seus últimos trabalhos!!! Como sempre, puro capricho!!!
Beijinhos minha querida!
Silvana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai que lindo...amei.E fica super fashion.

Então, eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho e gostaria que vc participasse.:)

Beijinhos

Ana

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,não deu muito bem para ver o fio do cachecol,mas que ficou lindo,disso não há dúvida.
Um grande beijinho...Miuíka

Elaine Carlini disse...

Marli. Lindo cachecol. Desde que vi este fio fiquei louca pra fazer um cachecol, mas ainda não consegui. Bjos Elaine Carlini

Margaret disse...

Amiga, só estou passando por aqui porque queria te mandar uma mensagem lindo do Padre Fábio mas não consegui o seu email, se quiser receber me passe o meu é margaret_rocha@hotmail.com

Crochet de Nieves disse...

demasiado bella, te felicito

Regina disse...

Estou tentando fazer um cachecol comesse fio, mas tá demorando demais. Em preto é o primeiro que vejo, ficou muito chic. Bjss

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Moro muito longe e nao sei como fazer.Pela foto nao da pra ver o ponto. Voce pode me ensinar.cromoura@hotmail.com

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.