27 julho 2009

BLUSA DE TRICÔ INFANTIL


OLÁ!!!

MAIS UM TRABALHO PRONTO!

ESSA BLUSINHA É PARA UMA PRINCESA QUE MORRA PERTO DE MIM.

ELA VAI FICAR UMA GRAÇA.

OLHA SÓ QUE FOFURA.



24 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Muito lindo esse trabalho Marli, a cor ficou tao suave, adorei ele todo. E obrigada pela visita q me fez e seu comentario. Btokas
Fri

Rosa Maria disse...

A blusa ficou lindíssima.Beijos.
Rosa Maria

cafofo da monica disse...

OI,MANA QUERIDA!
QUE BOM QUE ESTA COM O TRADUDOR!
PUCHA,MANA,FICO TRISTE EM NÃO PODER TE AJUDAR. JÁ ME AJUDOU TANTO E TUDO QUE ME PERGUNTA NÃO SEI COMO FAZER,MAS AINDA BEM QUE PELO MENOS FOFOCAR EU SEI HAHAHAHA.....
SABE O QUE É....NOSSA DEVIA TER VERGONHA NESTA CARINHA MINHA,MAS ME SINTO TÃO À VONTADE COM VOCÊ QUE NÃO CONSIGO TER. hhhhhhhh
A AULA DE TRICÔ BICHOU.OUTRO DIA TE CONTO,PORQUE É MUITO COMPRIDO.
ESTOU AQUI COM AS BLUSINHAS DOS MENINOS ,ATÉ SUANDO FRIO.
MANA....COMO SE FAZ AS CONTAS PARA CHEGAR ATÉ O TAMANHO CERTO? SE EU FIZER OS MOLDES EU CONSIGO AUMENTAR SEM TER QUE FAZER AS CONTAS? A PROF.NÃO ENSINOU,FAZIA MUITO RAPIDO NA CALCULADORA E FIQUEI BOIANDO. TÔ VERMELHA,JURO...
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.
PS: ESSA BLUSINHA ESTA LINDA DEMAIS,COMO TUDO EM QUE COLOCA SEUS DEDINHOS MAGICOS. A NENEM VAI FICAR MUITO FOFA. ATÉ BORDAR NO TRICÔ VOCÊ SABE. ETÂ MULHER DANADA SÔ!!!!!

cafofo da monica disse...

AMIGA,TENHO UM SELINHO PRA VOCÊ.
BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MARLI, QUE LINDA FICOU ADOREI,AMIGA MEUS PARABÉNS FICOU MARAVILHOSA,E PARABÉNS TAMBÉM JÁ VI QUE CONSEGUIO,BEIJOS AMIGA LINDA

Márcia disse...

Oi Marli
Lindaaa!!!Estes tijolinhos são uma graça né?!!!
Beijão!!
Márcia

Doloresjo disse...

Voce tem mãos de fada.Beijos Dolores
doloresjo.blogspot.com

disse...

Oi, Marli!
Que coisinha mais fofa!
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Carinhosamente,
Dô.

Josimar disse...

Que linda e delicada esta blusinha, as flores deram um toque todo especial
bjos

Benilna Artesanato disse...

Ficou super delicada!.A escolha das cores ficaram em harmonia, mto doce!!!.E o ponto tb valorizou mto.
Parabéns!.
Bjs
Fique com Deus.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Caramba...tô bege!!! :) Menina, mas nem que combinassemos faríamos o mesmo ponto.Muito legal!!! :)

A cor tá linda, o bordado está showw !!!Adorei!!!

Beijinhos

Ana

Pérola disse...

Nossa, que coisa linda essa blusa. Amei. Ficou maravilhosa mesmo. Parabéns!!!

Faniquito disse...

Voltei :)

Estamos brincando de msn pelo bloguinho, mó legal.:)

Mas é isso, amiga...essa sintonia apesar da distancia , é perfeita.Isso sem contar que vc tb adora terço.:) Viu como não esqueci ?!? Até nisso combinamos.

Beijinhos com carinho

Ana

cafofo da monica disse...

OI,MANA LINDA!
DEU PRA ENTENDER SIM. TEM COISAS QUE REALMENTE FICA DIFICIL DE LONGE.
MAS ENTENDI E VOU CONTINUAR. QUALQUER DIA (NÃO SEI QUANDO)COLOCO A PRIMEIRA QUE FIZER LÁ NO CAFOFO.
É MESMO UMA PENA NÃO MORARMOS PERTO,ALÉM DE APRENDER MUITAS COISAS LINDAS IAMOS RIR MUITO JUNTAS.
BEIJOS NESTE CORAÇÃO ENORME.
MÔNICA BEATRIZ.

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Pessoa Querida!

Você mora no meu coração
Sua amizade é muito importante
Para mim, um verdadeiro tesouro!

Beijokas

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola Marli
bom dia !!!!!!!!
Ke trem xik
ta lindissimo!!!
Parabens
obrigada pela atençao
vc é muito carinhosa
pode deixar qdo eu tiver duvidas e depois de desmanchar umas 100 vezes eu dou um grito de socorro aki rsrssrsss
vc me deixa a vontade pra isso
amiga vou indo
to aki mas o tanke me espera
afffff hoje keria começar outra coisa rsrssrs trico vicia neh

um abraçao pra ti

Mabel Cristina disse...

Olá Marli,
Que trabalho mais fofo... Essa blusa ficou muito linda... Parabéns pelo belo trabalho.

Beijos
Mabel

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Marli
Eu não me canso de o dizer tu és uma verdadeira artista com o tricó e o croché, adorei a blusinha, está um miminho para qualquer menina
Bjs grandes
Ana

giovanna disse...

OLA AMIGA, VIM AGRADECER A SUA VISITINHA,E PARABENISALA AO MESMO TEMPO PELO SEUS TRABALHOS, AMEI A BLUSA ROSA FICOU MUITO DELICADA. MIL BEIJOS

Angela disse...

Mãos de fada,

Essa blusa é um sonho, parece coisa de boneca.
Bjs

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia,Marli
Esta uma delicadeza só este casaco,parabéns!!!!
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda essa blusinha!!!! Tão delicadinha...um amor. Parabéns pelo trabalho.

bjs
Lu

franciferri disse...

Ola, adorei seus trabalhos, eu to começando fazer tricot, gostaria que me mandasse os graficos de 1 casaco verde postado dia 14/07/09, 1 blusa azul q vc fez pro seu afilhado, postado dia 30/03/10, 1 colete azul do seu filhão, do dia 06/05/09 e blusa verde tbm do seu afilhado mateus postado dia 25/03/09, se puder manda no franciferri@hotmail.com Muito obrigada!!! Bjs Fran

A Cegonha já chegou disse...

oi querida tenho um blog pra gestantes e gostaria que vc me linkase eu vou colocar suas obras de artes no meu blog ,posso estou aguardando tua resposta,vc faz sob encomenda te aguardo no a cegonha já chegou bjus!!!!

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.