09 março 2009

MINUTO DE SABEDORIA
















BOA TARDE AMIGAS
AGRADEÇO POR TODAS AS VISITAS E COMENTÁRIOS. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM . BOM INICIO DE SEMANA A TODOS.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nos
O que ´verdadeiramente importante é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça se que Jesus foi o condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
MAS RESPONDA: QUAL DOS DOIS FOI VERDADEIRAMENTE O VENCEDOR?

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa tarde.
Um texto muito bonito.
Jesus será sempre o vencedor.
abços.Richard.

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,muito obrigado,pela visita.Passe lá no meu cantinho tem um premio pra vc,vc merece

elisa disse...

Olá...Bonito texto é mesmo lindo..
JESUS é k foi o grande vencedor e sempre será bjs

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga,sabe tenho andado com bastante trabalho,por isso vejo as minhas msgs,vejo as vossas postagens mas pouco tempo para escrever recados a todas,eu sigo pelo menos umas 50 amigas,como deve perceber para deixar mensagens em todas seria preciso ou uma manha ou uma tarde.mas acredite tenho seguido o seu blog nem poderia deixar porque ele é linnnnnnnndo e tem sempre trabalhos com muita qualidade ,vc tem maos de fadas.um bjo com carinho

Jessica Castro disse...

oiii
vim te desejar uma otima semana
bjuxxxx

Anabel Luna disse...

Hola Amiga .....paso para saludarle y tambien desearle una linda semana.....Bendiciones !


Abrazos ,

Luna

Sara disse...

Bonito texto.Bom começo de semana tb para vc.

Beijinhos.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lindo texto... tem tudo a ver com os dias atuais.

Muito lindo o barradinho verdeee que vc fez...adorei.Eu já fiz e adoro esse motivo.


Tenha uma linda e produtiva semana


Beijinhos

Ana

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.