04 fevereiro 2009

SELINHO


GANHEI ESSE SELINHO DO BLOGS:
htrtp://descobrindocroche.blogspot.com (Monica Cristina)
http://eliseteart.blogspot.com (Elisete)
OBRIGADO, EU ADOREI MINHAS AMIGAS.
A REGRAS SÃO:
1-EXIBIR A IMAGEM DO SELO"OLHA QUE BLOG MANEIRO".
2-POSTAR O LINK DO BLOG QUE TE ENDICOU.
3-INDICAR 10 BLOGS DE SUA PREFERENCIA.
4-AVISAR SEUS INDICADOS.
5-PUBLICAR AS REGRAS.
6-CONFERI SE O BLOG INDICADO REPASSARAM O SELO.7- ENVIAR UMA FOTO SUA OU DE SEU AMIGO PARA (olhaqueblogmaneio@gmail.com) JUNTAMENTE COM OS 10 LINKS INDICADOS PARA VERIFICAÇÃO.
OS 10 LINKS SÃO:
hrttp://vanessaartesanato.blogspot.com.

4 comentários:

elisabete disse...

amiga marli,fiquei feliz por se ter lembrado de mim para o selo,o qual tenho medo de nao saber fazer as coisas como devo.nao sei como levar a imagem do selo para o meu blog.mas fiquei muito feliz e queria fazer tudo bem para ganhar assim um selo.um bjo

Janice disse...

Lindos os seus artesanatos.
beijo :)

Sonhos de Crochê disse...

Olá Marli
Sobre a tecnica do giz, ainda não lavei nenhum dos trabalhos.Vou lavar hoje,acho que não pode deixar de molho.
Um bom final de semana
bjs
Mary Nilva

Deborah Friedrich disse...

Oi Marli querida, obrigada por me incluir no seu carinho! Menina, esse seu filhote LUCAS é um gatinho lindo! Que deus o abençõe sempre! E estou esperando a foto da sua cachorrinha, viu?! Parabéns, seu blog está cada dia mais fofinho! Beijos no coração!

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.