16 outubro 2008

PINTURA EM TECIDO


Aqui estão o riscos e a cor das tintas ;Para o sinos usei amarelo ocre,e siena natural,folhas verde pinheiro e branco,laço vermelho escarlate ,purpura e branco,bolas azul celeste e branco ,rabiscos verde pinheiro, fundo azul caribe




Um comentário:

Priscila Beneducci disse...

Oi Marli, bem-vinda, meu blogue é tão recente quanto o teu. Só postei mais coisas, porque eu já tinha uma coleção scaneada porque a minha ideia era virar Professora voluntária dos Amigos da Escola. A garotada ama um CD, eu ia montar um esquema em CD. Alguma coisa do genero. Não fiz nenhum esquema, só scanei. Um projeto pessoal que ainda não consegui colocar em pratica. Uma noite dormindo, pensei já que tem um Blog de Bolos (para trabalhar) e outro de receita, porque eu não coloque lá as revista, assim as amigas e parentes, param um pouco de vir em casa buscar minhas revistas que custam para voltar. O Blog Coisas Lindas de Priscila começou de madrugada, bestamente, para me livrar que minha revista favorita fosse embora (ciumeira boba, um tanto egoista até). O Blog de crochê conseguiu mudar toda a minha rotina, o que era para ser uma brincadeira ficou sério. Agora eu já começo não ter tempo para postar, só respondendo e-mails das novas amigas. Vou me organizar e começar de novo. Marli sua Capa de Galão de Água é tipo de croche que eu tenho coragem de fazer. Ando é sim no aperto, tenho 2 caminhos deixados aqui para eu colocar o bico, daqueles que para dar 1 volta leva mais de 1 hora. Obrigada pela visita. Você já linkei direto, lá. Agora eu te visito sempre. Beijao

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.